Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Caminhão é incendiado em Caucaia nesta terça-feira; caso foi o terceiro ataque na Cidade

Caminhão foi incendiado durante a madrugada
12:18 | Set. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um caminhão foi incendiado em Caucaia na madrugada desta terça-feira, 24, na ponte sobre o Rio Ceará. O local é um dos acessos ao município da Região Metropolitana à Fortaleza. O ataque aconteceu por volta de 1 hora e o caminhão foi rebocado ainda durante a madrugada. Ninguém ficou ferido. Foi o terceiro ataque na Cidade desde a última sexta-feira, 21, quando o Ceará voltou a ser alvo de ações criminosas.

O veículo transportava caixas de plástico, que caíram e derreteram, formando uma pequena lombada na via. Para atravessar o local, motoristas precisam reduzir a velocidade, já que o crime foi praticado próximo a outros que ocorreram na noite dessa segunda, 23. 

> Saiba onde foram registrados ataques no Ceará; ações começaram sexta-feira, 20

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ataques anteriores em Caucaia

Ônibus foram incendiados na noite dessa segunda, em Caucaia
Ônibus foram incendiados na noite dessa segunda, em Caucaia (Foto: Germana Pinheiro/O POVO CBN)

Um ônibus da empresa Vitória foi incendiado na noite desta segunda, em Caucaia. Próximo ao veículo, outro ônibus, este da banda Forró Balancear, também foi queimado, próximo a ponte da Barra do Ceará.

Em vídeo enviado ao O POVO Online é possível ver as chamas tomando conta do veículo da empresa Vitória, que aparece estacionado em rua do bairro Iparana. O POVO Online apurou que o fogo alcançou três residências que estavam desocupadas. Ninguém ficou ferido.

Com informações da repórter Germana Pinheiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar