PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Caminhão é incendiado em Caucaia nesta terça-feira; caso foi o terceiro ataque na Cidade

Caminhão foi incendiado durante a madrugada

12:18 | 24/09/2019
Caixas de plástico derreteram no incêndio e formaram lombada na pista
Caixas de plástico derreteram no incêndio e formaram lombada na pista(Foto: Germana Pinheiro/O POVO CBN)

Um caminhão foi incendiado em Caucaia na madrugada desta terça-feira, 24, na ponte sobre o Rio Ceará. O local é um dos acessos ao município da Região Metropolitana à Fortaleza. O ataque aconteceu por volta de 1 hora e o caminhão foi rebocado ainda durante a madrugada. Ninguém ficou ferido. Foi o terceiro ataque na Cidade desde a última sexta-feira, 21, quando o Ceará voltou a ser alvo de ações criminosas.

O veículo transportava caixas de plástico, que caíram e derreteram, formando uma pequena lombada na via. Para atravessar o local, motoristas precisam reduzir a velocidade, já que o crime foi praticado próximo a outros que ocorreram na noite dessa segunda, 23. 

> Saiba onde foram registrados ataques no Ceará; ações começaram sexta-feira, 20

Ataques anteriores em Caucaia

Ônibus foram incendiados na noite dessa segunda, em Caucaia
Ônibus foram incendiados na noite dessa segunda, em Caucaia (Foto: Germana Pinheiro/O POVO CBN)

Um ônibus da empresa Vitória foi incendiado na noite desta segunda, em Caucaia. Próximo ao veículo, outro ônibus, este da banda Forró Balancear, também foi queimado, próximo a ponte da Barra do Ceará.

Em vídeo enviado ao O POVO Online é possível ver as chamas tomando conta do veículo da empresa Vitória, que aparece estacionado em rua do bairro Iparana. O POVO Online apurou que o fogo alcançou três residências que estavam desocupadas. Ninguém ficou ferido.

Com informações da repórter Germana Pinheiro