Vídeo: Cavalo colide e capota por cima de veículo em Canindé

Nas imagens é possível ver o animal voltando a caminhar após a colisão; motorista e cavalo não tiveram ferimentos graves

Câmeras de segurança capturaram o momento em que um cavalo colidiu contra um veículo durante a manhã desta quinta-feira, 26, na rua Mozart Pinto, Centro de Canindé, município a 121 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito (SSPT) de Canindé, tanto o motorista, identificado como Almir Bezerra, quanto o animal, não tiveram ferimentos graves.

Nas imagens, é possível ver o equino correndo em alta velocidade e sendo arremessado sobre o veículo após a colisão. As maiores avarias foram causadas ao carro, que teve parte da lataria amassada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O animal voltou a trotar após a colisão e só foi capturado dois quilômetros após o ponto do acidente. Em posse da SSPT, ele foi levado a uma feira de ovinos e caprinos, onde foi devolvido para o proprietário, identificado como Nailton Sousa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cavalo colisao acidente veiculo caninde transito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar