Casal é morto e bebê é baleado de raspão em Baturité

Autores do crime foram quatro pessoas que estavam em duas motos

Um casal foi morto a tiros por volta das 16h10min desse sábado, 4, no distrito de Riachão do Panta, Zona Rural de Baturité (Maciço de Baturité). Na mesma ação, uma bebê, filha do casal, foi baleada de raspão e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Imagens feitas por moradores mostram que a bebê foi atingida na região da lombar.

As vítimas que morreram foram identificadas como Vilmar Moreira da Silva e Antônia Lívia Gomes dos Santos. A Polícia Militar recebeu a informação de que os autores do crime foram quatro pessoas, que estavam em duas motos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Regional de Baturité investiga o caso.

Estatísticas da violência em Baturité

Com este crime, agora são pelo menos oito os homicídios registrados neste ano em Baturité. Até o último dia 20 de outubro, mais recente atualização disponibilizada pela SSPDS, cinco assassinatos haviam acontecido em 2023 no Município. No mesmo período de 2022, nove homicídios foram registrados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Duplo Homicídio Baturité

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar