Mulher suspeita de matar criança de 7 anos em Barbalha é presa em São Paulo

Captura aconteceu na cidade de São Vicente, no interior de São Paulo; Prisão ocorreu após ação entre a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP)

Uma mulher, de 45 anos, foi presa suspeita de participar da morte de uma criança de 7 anos, no município de Barbalha, a 501 quilômetros de Fortaleza. A captura da suspeita aconteceu, nesta sexta-feira, 21, na cidade de São Vicente, no interior de São Paulo. A prisão ocorreu após ação entre a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP).

Conforme a investigação, na época do crime, período que foi divulgado pela Polícia Civil do Ceará, a criança foi morta com golpes efetuados por um objeto perfurocortante.

O corpo foi encontrado, posteriormente, em um aterro sanitário na cidade cearense. A motivação do crime, ainda segundo a investigação, teria sido por conta do roubo de uma bicicleta da vítima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prisão aconteceu após investigação do Núcleo Avançado de Inteligência da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com troca de informações com a Polícia Civil de São Paulo, onde Rosa estava morando atualmente.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, a suspeita, identificada como Rosa Maria dos Santos, conhecida como “Tânia”, foi colocada à disposição do Judiciário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher presa são paulo mulher presa morte criaça morte criança barbalha criança morre barbalha segurança ceará segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar