Morte de criança levada sem vida à emergência é investigada pela Polícia em Pentecoste

Mãe e padrasto da criança foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos

A Delegacia Municipal de Pentecoste investiga as circunstâncias da morte de F. N. S. S., 4, levado sem vida a uma unidade de saúde da cidade do interior do Ceará. Os profissionais do local acionaram a Polícia Civil na sexta-feira, 14, após constatar que a criança já havia chegado morta.

A mãe e o padrasto do menino foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. “Apenas após o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) a causa da morte será confirmada”, afirma por meio de nota a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prefeitura de Pentecoste publicou uma nota de pesar no Instagram manifestando “o mais profundo sentimento de pesar e repúdio à violenta morte do pequeno F. N. S. S. Que Deus conforte o coração de todos que sofrem neste momento de dor e que a Justiça atue de forma célere e firme”.

A criança estudava na Creche Proinfância Maria do Carmo Luz e Silva, que também prestou solidariedade à família da criança. “Nesse momento de profunda dor, a creche manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências”, diz o texto.

Atualizada em 16/7/2023, às 21h30min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pentecoste ceará sspds segurança publica ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar