Vídeo: novas imagens mostram delegado urinando em viatura e discutindo com policiais em Aurora

Conforme a CGD foi determinada a juntada do material ao processo instaurado em desfavor do delegado

Novas imagens mostram o delegado Paulo Hernesto Tavares urinando em uma viatura policial e discutindo com policiais dentro da delegacia de Polícia Civil. Ele havia sido preso por embriaguez ao volante e flagrado agredindo uma mulher após um acidente de trânsito. Os vídeos foram gravados no sábado, 11, em Aurora, no Ceará. 

A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) informou que determinou a juntada do material ao processo instaurado em desfavor do delegado. Conforme o órgão, o servidor permanece afastado das funções. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sábado, 11, após o acidente de trânsito, o delegado foi detido apenas por embriaguez e liberado após pagar fiança. O Ministério Público do Ceará se manifestou contra a fiança e pediu a prisão do agente de segurança também pela agressão à mulher. A Justiça expediu a prisão do delegado, que foi novamente detido, no entanto, durante uma audiência de custódia, o juiz plantonista decidiu pela soltura do delegado sob cumprimento de medidas cautelares. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar