Corpo de Bombeiros debela incêndio em bomboniere de Aracati

Fogo consumiu cerca de 90% do material que havia no interior do comércio, mas não deixou feridos. Após cerca de uma hora, o fogo foi controlado

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30min desta segunda-feira, 25, para um incêndio registrado em uma bomboniere no Centro de Aracati (Litoral Leste do Estado). O fogo consumiu cerca de 90% do material que havia no interior do comércio, estimou a corporação. Ninguém ficou ferido.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início, provavelmente, nos fundos da loja, onde havia um ventilador de parede. Devido à grande quantidade de material inflamável (plástico, papelão, palha, garrafas de bebidas, etc), havia muito fogo e fumaça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após cerca de uma hora, o fogo foi controlado. Cerca de 6 mil litros de água foram utilizados. A equipe do Corpo de Bombeiros ainda ficou no local fazendo o rescaldo e retirando os materiais que não incendiaram. A ocorrência teve fim por volta das 9h40min.

“A estrutura do prédio sofreu algumas rachaduras na parede dos fundos, mas sem risco aparente de desabamento e o fogo não atingiu prédios vizinhos”, consta no relatório do Corpo de Bombeiros sobre a ocorrência.

“Orientamos a proprietária para solicitar a presença de um engenheiro ou defesa civil municipal para avaliação mais precisa da estrutura”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Incêncio Centro Aracati

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar