Bombeiros resgatam cachorros presos em parede e cano em Fortaleza

Animais foram resgatados em ações separadas neste final de semana nos bairros Granja Portugal e Conjunto Ceará

Duas ações realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará resultaram no resgate de dois cães. As ações aconteceram no último sábado, 23, e na última sexta-feira, 22, nos bairros Granja Portugal e Conjunto Ceará, em Fortaleza. Conforme à corporação, os animais foram resgatados em segurança e sem lesão aparente.

Na manhã do sábado, 23, uma equipe de bombeiros foi chamada para fazer o resgate de uma cadela identificada como Lessi. Segundo o tutor do animal, ela ficou assustada com os trovões e tentou se esconder dentro de um cano, ficando presa no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O resgate de Lessi foi feito por agentes da 5ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (5ª Cia / 1º BBM).

Ao chegarem ao local, os militares utilizaram um martelete para retirar o cano da parede. Em seguida, foi utilizado um alicate de corte para desprender o cano da cabeça do animal. Após a ação, Lessi foi devolvida aos tutores sem ferimentos.

Na tarde de sexta-feira, 22, os bombeiros realizaram o resgate de um filhote de cachorro que ficou preso entre as paredes de um imóvel.

Durante a ação, os militares precisaram derrubar um pedaço da parede para retirar o animal, que foi entregue à sua tutora sem ferimentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar