Ação conjunta das Polícias do Ceará e de Pernambuco prendem foragido
O suspeito tinhaantecedentes por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava foragido e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio registrado em 2018, em Crato,
Um homem de 30 anos, foragido da justiça cearense, foi preso em uma operação conjunta da Polícia Civil do Ceará e da Polícia Civil de Pernambuco nessa quinta-feira, 12. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na cidade de Moreilândia, no estado vizinho, e contou com as informações da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo divulgou a SSPDS, o suspeito tinha antecedentes por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava foragido e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio registrado em 2018, em Crato, no Cariri.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A ação contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI SIL) da Polícia Civil do Ceará e da Delegacia de Moreilândia e Divisão de Capturas Malhas da Lei, equipe vinculada à 24° Delegacia Seccional de Araripina (PE).
O suspeito foi preso e apresentado à Delegacia de Moreilândia e Divisão de Capturas Malhas da Lei da Polícia Civil de Pernambuco, onde a ordem judicial foi cumprida. Ele se encontra à disposição do poder judiciário.