Enel afirma que 95% dos clientes que tiveram queda de energia estão com serviço normalizado
Após fortes chuvas que caíram em Fortaleza no último final de semana, houve falta de energia em vários locais![Equipes foram convertidas para o atendimento presencial no Carnaval](https://www.opovo.com.br/_midias/jpg/2021/06/17/750x500/1_enel__3_-16129854.jpg)
Após as fortes chuvas registradas no último final de semana no Ceará, vários pontos de Fortaleza e Região Metropolitana ficaram sem energia elétrica. Um dos locais afetados foi a praia do Canto Verde, em Beberibe, distante 90 km de Fortaleza. A localidade ficou cerca de 12 horas sem luz.
De acordo com nota divulgada pela Enel nesta segunda-feira, 12, cerca de 95% dos clientes que tiveram queda de energia já estão com o serviço normalizado.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA empresa informou, ainda, que aumentou em 70% suas equipes de emergência, que seguem trabalhando para restabelecer o serviço aos demais clientes o mais breve possível. No entanto, a companhia não deu previsão de quando isso será realizado.
Em caso de falta de energia, a Enel orienta que seus consumidores entrem em contato através dos canais digitais da empresa. WhatsApp, pelo número (21) 99601-9608, aplicativo da Enel Ceará ou site www.enel.com.br.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente