Homem acusado de matar duas irmãs no Ceará é preso em Goiás

O crime aconteceu em abril de 2022, quando as mulheres foram mortas na zona rural de Tarrafas

Foi capturado um homem investigado por participação nas mortes de duas irmãs, na zona rural do município de Tarrafas, no Ceará. A captura aconteceu nesse sábado, 16, na cidade de Formosa, em Goiás, por meio de ação conjunta das Polícias Civis do Estado Ceará e do Estado de Goiás.

O crime aconteceu em abril de 2022. Na ocasião, o homem de 18 anos teria matado as duas irmãs, ferindo-as com um objeto perfurocortante. As vítimas, com 17 e 23 anos, foram mortas em uma residência no sítio Bela Vista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o crime, a Delegacia Municipal de Assaré iniciou uma investigação que resultou na identificação do suspeito, que era adolescente na época do crime.

Com apoio de outros materiais colhidos ao longo do inquérito, foi solicitado um mandado de apreensão pelo crime de feminicídio. A Polícia indicou que o suspeito teria se deslocado a Goiás para fugir das autoridades.

Ele foi capturado e conduzido para uma delegacia na cidade de Formosa, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para o cumprimento do mandado de apreensão pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

O suspeito deverá voltar ao Ceará, onde ficará à disposição da Justiça cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

feminicidio crime ceara seguranca publica homem preso irmãs mortas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar