22 pessoas são presas suspeitas de integrarem grupos criminosos no Ceará

Ao todo, 40 mandados de prisão devem ser cumpridos. Mais informações serão divulgadas em coletiva sobre a operação, denominada "Profilaxia"

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) cumpre na manhã desta terça-feira, 5, 40 mandados de prisão contra suspeitos de integrarem organizações criminosas no Ceará. Até o momento, 22 pessoas já foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos.

A ação conta com 65 equipes, coordenadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco). De acordo com a PC-CE, junto aos capturados também foram apreendidos armamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais detalhes sobre a operação, intitulada “Profilaxia” (termo referente a medidas usadas para prevenir doenças), são divulgados em entrevista coletiva concedida na manhã de hoje, na Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coletiva grupos criminosos mandados policia civil operacao prisoes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar