Policiais cearenses apreendem cerca de 30 mil cigarros na fronteira com o Piauí

O material estava localizado em um barco encalhado no litoral piauiense

Cerca de 30 mil cigarros contrabandeados foram apreendidos pelas Forças de Segurança do Ceará e do Piauí nesse domingo, 21, na divisa entre os dois estados. O material estava escondido em um navio encalhado, com bandeira do Suriname, no município de Cajueiro da Praia, localizado no litoral piauiense. Três suspeitos de guardar a carga e seis suspeitos de saqueá-la foram capturados.

O aviso da existência de uma embarcação encalhada foi dado à Polícia Militar do Ceará (PMCE), que montou um cerco nos municípios de Barroquinha e Chaval, localizados na fronteira com o Piauí. Com o auxílio de um helicóptero, agentes da corporação conseguiram apreender 20 caixas, contendo aproximadamente 20 mil cigarros.

Na madrugada desta segunda-feira, 22, outros 10 mil cigarros, distribuídos em 10 caixas, foram apreendidos pelas forças policiais. O suspeito de tomar o material como posse foi conduzido até a Delegacia Regional de Tianguá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Apreensão cigarros Polícia Militar Ceará Piauí

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar