Polícia Militar apreende drogas no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza

As informações foram repassadas a polícia por meio de denúncia anônima

Agentes de uma equipe da Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), confiscaram 36,5 kg de maconha no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na madrugada deste domingo, 30. De acordo com as informações divulgadas pela PMCE, as informações do caso foram repassadas por meio de uma denúncia anônima.

Aproximadamente uma hora depois da denúncia, os militares foram ao local indicado para comprovar as informações sobre uma suposta casa abandonada, localizada na rua Maysa, usada para esconder os entorpecentes. Chegando ao endereço indicado, os agentes confirmaram que não existiam moradores no local e entraram na residência.

Nas buscas realizadas na casa, os policiais encontraram, em um dos quartos, duas caixas de papelão onde estavam guardados 33 tabletes da droga, uma mochila com porções menores, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme foram confiscados na operação. Ninguém foi preso na operação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a busca minuciosa, em um dos quartos as caixas de papelão nas quais estavam os 33 tabletes de maconha e uma mochila que continha porções menores do entorpecente, além de uma balança de precisão e um rolo de plástico filme, foram apreendidos na ação policial. Não houve detidos.

O material apreendido foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. Já que não houveram presos, a Polícia Militar do Ceará informa que quaisquer denúncias sobre a identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser feitas pelo número 181, com sigilo e anonimato garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds pmce policia militar do ceara segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar