Polícia Federal deflagra operação para combater contrabando de cigarros no Ceará

Dois mandados de busca e apreensão são cumpridos nas cidades de Fortaleza e Maracanaú

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 12, uma operação policial com o objetivo de combater a importação ilícita de cigarros estrangeiros no Ceará.

A ação busca revelar os responsáveis pela guarda e comercialização de 1.490 carteiras de cigarros estrangeiros importados ilicitamente, apreendidos com os investigados no final de 2017.

De acordo com a PF, dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 32ª Vara da Justiça Federal, estão sendo cumpridos em Fortaleza e Maracanaú.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As buscas ocorrem no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, e em Maracanaú, com a apreensão de dois aparelhos celulares encontrados com os suspeitos.

O material apreendido será analisado para comprovar a responsabilidade dos investigados. As condutas dos suspeitos podem configurar crime de contrabando, com pena de até quatro anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

contrabando de cigarros operação Polícia Federal operação contrabando de cigarros contrabando de cigarros ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar