Garoto morre afogado em açude de Canindé após sair para dar um mergulho

Vítima tinha 18 anos e foi retirada da água já sem vida pela Perícia Forense nesta segunda-feira, 27

Um jovem de 18 anos morreu afogado no Açude de Carnaubal, a 100 quilômetros de Fortaleza, nesta segunda-feira, 17. A vítima, identificada como Francisco Iran Paiva Freire, teria ido ao local para dar um mergulho e não retornou para casa. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Canindé.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a ocorrência foi atendida pelas polícias Civil e Militar, após chamado dos moradores da comunidade. Quando os agentes chegaram ao local, o garoto já não apresentava mais sinais vitais.

A Perícia Forense foi acionada na sequência e recolheu o corpo de dentro do açude. Os peritos também coletaram elementos que poderão auxiliar nas investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Francisco Iran estudava na Escola de Ensino Médio Frei Policarpo. Em nota, a instituição manifestou pesar pela morte do aluno. "Desejamos aos familiares paz, conforto, coragem e muito amor neste momento de imensa tristeza. Nossos sinceros sentimentos", diz trecho do texto publicado nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

afogamento morte afogamento afogamento ceará morte afogado ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar