20 pessoas são capturadas no Ceará e no Pará suspeitas de integrarem grupo criminoso

Dois suspeitos foram presos em posse de arma de fogo e drogas

Ação da Polícia Civil resultou na prisão de 19 adultos e na apreensão de um adolescente. A operação, que aconteceu de forma simultânea em Beberibe, Fortaleza e em Belém, no Pará, aconteceu nesta sexta-feira, 13. A ação fez parte de uma operação com foco em desarticular um grupo criminoso com atuação em Beberibe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação, coordenada pela Delegacia Municipal de Beberibe, tem como finalidade tirar de circulação indivíduos que têm ligação com o tráfico de drogas e grupos criminosos. Um dos alvos foi preso no bairro Passaré, em Fortaleza. Já outros 19 investigados, inclusive um adolescente de 17 anos, foram capturados em Beberibe e no Pará.

Na ofensiva, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Durante as vistorias, foram encontradas, na posse de dois suspeitos, uma pistola 640, munições de diversos calibres e nove gramas de maconha.

Após serem capturados, os alvos foram conduzidos à unidade policial. Dois dos investigados foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Agora, a PC-CE continua com as investigações com o objetivo de capturar outros indivíduos com envolvimento nas ações criminosas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grupo criminoso presos operação policia civil pará fortaleza eusébio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar