Participamos do

Quinta-feira Santa será ponto facultativo no Ceará, anuncia Izolda Cela

Segundo Izolda, a decisão estaria baseada no "respeito à tradição e fé cristãs". Serviços essenciais, como unidades de saúde, seguirão em funcionamento
18:04 | Abr. 09, 2022
Autor Miguel Araujo
Foto do autor
Miguel Araujo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em anúncio realizado em suas redes sociais neste sábado, 9, a governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), afirmou que haverá ponto facultativo em todo o Estado na próxima Quinta-feira Santa, 14. Segundo Izolda, a decisão estaria baseada no “respeito à tradição e fé cristãs”. Serviços essenciais, como unidades de saúde, seguirão em funcionamento.

“Em respeito à tradição e fé cristãs, decretarei ponto facultativo na próxima quinta-feira Santa em todo o Ceará. Momento de muita reflexão e oração pelas nossas famílias, pelo nosso Estado e pelo País”, publicou. Celebrada no dia seguinte, 15, a “Sexta-feira Santa” já estava prevista como feriado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Izolda Cela assumiu como governadora do Ceará no último sábado, 2, e se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo na história do Estado. O Diário Oficial trouxe na última sexta-feira, 1º, a carta-renúncia de Camilo Santana, que concorrerá ao Senado Federal.

OUÇA O PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar