Ceará: oito envolvidos com organizações criminosas são presos no Interior

A captura foi resultado de investigações que tiveram início no último mês de setembro após uma tentativa de homicídio em Icó

Oito pessoas envolvidas com organizações criminosas no interior do Estado foram presas nesta quinta-feira, 9. As capturas ocorreram nos Municípios de Icó e Juazeiro do Norte. Foram apreendidos entorpecentes, um revólver, celulares e máquinas para operações com cartões. A ofensiva foi resultado de uma força-tarefa coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).

LEIA TAMBÉM | Mil quilos de cocaína em Chaval: apreensão é a maior das forças policiais do Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Operação Hydra cumpriu três mandados de prisão temporária e quatro de prisão preventiva, além de prender dois suspeitos em flagrante. Cerca de 80 policiais civis foram mobilizados com a finalidade capturar os suspeitos, com o objetivo de retirar de circulação membros de grupos criminosos.

As investigações sobre a organização criminosa tiveram início no último mês de setembro após uma tentativa de homicídio em Icó, conforme informações policiais. Com base em prisões realizadas, os agentes de segurança identificaram todos os alvos presos hoje, pertencentes à mesma organização criminosa.

 

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Organizações criminosas Ceará Facções Icó Juazeiro do Norte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar