Participamos do

Governo lançará programa que pretende zerar fila por cirurgias eletivas no Ceará

O lançamento do programa de cirurgias 24 horas será nesta quarta-feira, 20, em evento no Hospital Leonardo Da Vinci
12:58 | Out. 19, 2021
Autor Isabela Queiroz
Foto do autor
Isabela Queiroz Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Governo lançará programa que pretende zerar fila por cirurgias eletivas no Ceará. A informação foi dada pelo governador Camilo Santana na manhã desta terça-feira, 19, em transmissão pelas redes sociais. O lançamento ocorrerá nesta quarta, 20, em evento no Hospital Leonardo Da Vinci.

Segundo Camilo, para atender todas as demandas da Capital e do Interior do Estado, será lançado o programa de cirurgias 24 horas, com objetivo ainda de acabar com as filas de espera das cirurgias eletivas que foram prejudicadas durante o período mais crítico de quase um ano e meio de pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Várias cirurgias eletivas foram suspensas para atender a demanda das pessoas. Mais de 1.300 leitos de UTI para Covid-19 foram criados no Estado, compramos quatro hospitais para ampliar o atendimento para a população. Agora toda essa estrutura vai permanecer para atender às novas demandas da saúde”, afirmou. (Colaborou Alan Magno)

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags