Casal morre de Covid com 30 minutos de diferença no interior do Ceará

Antônio Adail era ex-oficial de Justiça, professor e chegou a ser vereador da cidade de Farias Brito; Mara Alexandre era professora da rede municipal. Casal teve complicações em decorrência de Covid-19

Um casal morreu por complicações de Covid-19 com apenas 30 minutos de diferença na cidade de Farias Brito, na região do Cariri, interior do Ceará. Antônio Adail Pereira e Mara Alexandre Rodrigues Araújo foram a óbito no início da noite deste domingo, 16.

Eles estavam internados desde o dia 30 de abril, mas não resistiram ao avanço da doença. O casal, que está sendo sepultado já nesta noite, deixa dois filhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luto oficial de três dias


A Prefeitura do município declarou luto oficial de três dias em decorrência da morte do casal. Adail era filho do ex-prefeito de Farias Brito Ramiro Pereira, e também ex-oficial de Justiça na comarca da cidade. Ele e a esposa Mara eram professores da rede municipal do município.

Mais sobre Covid-19 no Ceará

4 cidades do Ceará adotam isolamento social rígido contra o coronavírus

Mutirão para 2ª dose: mais de 39 mil pessoas devem ser vacinadas com CoronaVac neste domingo

Vacinação reduz em 95% as mortes por Covid-19 na Itália, indica estudo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

casal covid-19 farias brito casal morte farias brito casal farias brito 30 minutos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar