Carreata em Fortaleza presta homenagem ao cantor Dedim Gouveia

Cantor faleceu ontem, 19, por complicações em seu quadro de saúde causadas pela Covid-19

O cantor Dedim Gouveia recebe nesta manhã, 20, homenagem de fãs, amigos e parentes em carreata iniciada na avenida Augusto dos Anjos, em Fortaleza. Durante a carreata, as pessoas presentes formaram uma fila de carros para acompanhar o corpo do cantor que será enterrado nesta manhã, em uma cerimônia fechada para dez pessoas. O sanfoneiro faleceu ontem, 19, às 17h, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Leia Mais - Um dia após a morte de Dedim Gouveia, lei que cria o Dia do Sanfoneiro é sancionada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cantor cearense nasceu no município de Redenção, a cerca de 60 km da Capital. Ele tinha 61 anos e estava internado desde o dia 11 de abril, no Hospital Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, em Fortaleza. Com mais de 40 anos de carreira, Dedim alegrou o povo nordestino com sua musicalidade, voz cativante, animação nos palcos e seu bordão inconfundível: "Taca o pau, Dedim Gouveia!".

LEIA MAIS 

| Um dia após a morte de Dedim Gouveia, lei que cria o Dia do Sanfoneiro é sancionada |

Amigos e artistas prestam homenagens a Dedim Gouveia, morto em decorrência da Covid |

Relembre alguns dos maiores sucessos do cantor Dedim Gouveia, o Rei do Xote |

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Dedim Gouveia Forró Dedim Gouveia Homenagem a Dedim Gouveia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar