Participamos do

Dupla é apreendida com 95 mudas de maconha em Messejana

As informações foram obtidas a partir de denúncia anônima recebida pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O material foi apreendido no bairro Messejana.
18:51 | Fev. 06, 2021
Autor Alice Sousa
Foto do autor
Alice Sousa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu 95 mudas de maconha no bairro Messejana, em Fortaleza. As informações foram obtidas através de denúncias recebidas pela Coordenadoria de Inteligência da SSPDS. Além das mudas, os policiais prenderam dois suspeitos e apreenderam materiais que eram utilizados no cultivo do entorpecente. No interior dos cômodos da residência, os policiais também encontraram sementes e material utilizado para o cultivo, bem como balanças de precisão, máquinas de cartão de crédito e R$ 3,5 mil em espécie.

A ação foi realizada nessa sexta-feira, 5. De acordo com a SSPDS, ao chegar na residência, os policiais militares abordaram o proprietário, que foi questionado sobre a prática ilícita. O homem, identificado como Alexandre Marques dos Santos, de 26 anos, conduziu os PMs ao interior da casa, onde se encontravam os quartos utilizados para o plantio. No local, também foi abordada uma mulher, que foi identificada como Antonia Lucicleia Alves da Silva, de 27 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e autuados em flagrante por tráfico ilegal de drogas. A Polícia Civil, por meio do 6º DP, segue investigando o caso, com o objetivo de identificar a participação de quaisquer suspeitos da região no esquema ilícito.

Denúncias

Denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo (85) 3101-3533, que é o telefone do 6° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags