Mulher salta de carro em movimento quando estava sendo mantida como refém em sequestro

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados pela polícia, que seguem em diligências. O carro foi recuperado pelas forças de segurança no bairro Patriolino Ribeiro, em Fortaleza

Atualizada no dia 06/02, às 10h23min

Uma mulher saltou de carro em movimento quando estava sendo sequestrada no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, 5. O caso aconteceu quando ela estava sendo mantida como refém em seu próprio veículo, um Hyundai HB20 de cor branca. Ao pular do carro, ela recebeu assistência de transeuntes e foi socorrida por uma ambulância para uma unidade hospitalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No fim da manhã, a Polícia Militar encontrou o carro abandonado em um terreno baldio por trás de uma academia, na rua Doutor José Teles, no bairro Patriolino Ribeiro. O irmão da vítima foi até o local para rebocar o carro, apresentado no 4º Distrito Policial.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o sequestro começou quando a mulher saía do trabalho. Os suspeitos ainda não foram encontrados e a polícia segue em diligências. A população pode ajudar os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na identificação e captura dos responsáveis. As denúncias podem ser feitas através do número 1811, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-2047, do 4º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública mulher salta de carro em movimento sequestro em fortaleza investigação policial

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar