PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Mulher salta de carro em movimento quando estava sendo mantida como refém em sequestro

Os suspeitos do crime ainda não foram localizados pela polícia, que seguem em diligências. O carro foi recuperado pelas forças de segurança no bairro Patriolino Ribeiro, em Fortaleza

Leonardo Maia
23:45 | 05/02/2021

Atualizada no dia 06/02, às 10h23min

Uma mulher saltou de carro em movimento quando estava sendo sequestrada no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, 5. O caso aconteceu quando ela estava sendo mantida como refém em seu próprio veículo, um Hyundai HB20 de cor branca. Ao pular do carro, ela recebeu assistência de transeuntes e foi socorrida por uma ambulância para uma unidade hospitalar.

No fim da manhã, a Polícia Militar encontrou o carro abandonado em um terreno baldio por trás de uma academia, na rua Doutor José Teles, no bairro Patriolino Ribeiro. O irmão da vítima foi até o local para rebocar o carro, apresentado no 4º Distrito Policial.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o sequestro começou quando a mulher saía do trabalho. Os suspeitos ainda não foram encontrados e a polícia segue em diligências. A população pode ajudar os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na identificação e captura dos responsáveis. As denúncias podem ser feitas através do número 1811, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-2047, do 4º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.