Polícia fecha provisoriamente mais de 400 estabelecimentos em um dia no Ceará

Foram constatados o funcionamento de atividades não essenciais após 20 horas de sexta, comércio ambulante sem autorização, ocupação irregular do espaço público e outros descumprimentos aos decretos contra Covid-19

A Polícia Militar do Ceará fechou provisoriamente 462 estabelecimentos no Ceará em fiscalizações sobre as medidas sanitárias contra a Covid-19. A Vigilância Sanitária, o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e o Corpo de Bombeiros interditaram três estabelecimentos. A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), o Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) e a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) da Capital realizaram quatro interdições.

Foram constatados o funcionamento de atividades não essenciais após 20 horas de sexta, comércio ambulante sem autorização da Prefeitura de Fortaleza, ocupação irregular do espaço público, venda de bebidas alcoólicas em espaço público e outros descumprimentos aos decretos municipal e estadual de enfrentamento à Covid-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja os números da fiscalização:

PMCE (Capital + RMF + Interior)
Estabelecimentos abordados: 654
Estabelecimentos orientados : 192
Estabelecimentos fechados: 462

Vigilância Sanitária + BPRaio + Corpo de Bombeiros
estabelecimentos visitados, em Fortaleza: 60
Estabelecimentos Cumprindo o decreto: 53
Estabelecimentos advertidos: 02
Estabelecimentos Autuados: 02
Estabelecimentos Interditados: 03

Agefis + BPMA + AMC
11 fiscalizações
5 autuações
4 notificações
4 interdições


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavírus covid-19 ceará decreto camilo santana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar