Incêndio atinge vegetação próxima ao Aeroporto de Aracati nesta quarta-feira

Equipes do Corpo de Bombeiros e Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) debelaram as chamas

Um incêndio atingiu uma vegetação próxima ao Aeroporto Regional Dragão do Mar, no município de Aracati, a 151 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira, 27. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (3ª Cia/4º BBM), foi acionado no início da madrugada para conter as chamas no local.

Na ocasião, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), também auxiliou no combate às chamas. Para debelar o fogo, dentro de uma localidade que era de difícil acesso, os militares presentes na operação atuaram a pé e utilizaram abafadores e bombas costais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | SSPDS deixa de divulgar dados sobre segurança pública em site

+ Novo comandante do Corpo de Bombeiros é anunciado pela Secretaria da Segurança

As chamas foram contidas após uma hora de combate. Na ocorrência, a guarnição de bombeiros da 3ª Cia/4º BBM foi composta pelo subtenente Soares, os cabos Jaicon e Gama, além dos soldados Moreira, Medeiros e Jayder.

Leia Também | Tremores de terra são registrados em Chorozinho e Paramoti

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar