Participamos do

Chove em 68 cidades do Ceará; Fortaleza tem 2º dia seguido de forte chuva e trovões

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a previsão para hoje, sábado, é de nebulosidade variável em todas as regiões do Estado
10:34 | Abr. 18, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram registradas chuvas em 68 municípios do Ceará entre as 7 horas da manhã dessa sexta-feira, 17 de abril (17/04), e o mesmo horário deste sábado, 18 de abril (18/04), conforme o Calendário de Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi registrada no município de Mombaça, com 72 milímetros (mm).

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a maior chuva foi no posto pluviométrico da cidade de Beberibe, com 39,2 mm. Na Capital, que registrou forte precipitação e trovões pela madrugada até o início da manhã, choveu 10 mm. Ontem, sexta, Fortaleza também teve chuva forte e trovoada.

Para este sábado, a fundação prevê nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada. Já no domingo, é prevista nebulosidade variável com chuva isolada em todas as regiões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais sobre chuvas no Ceará

>> Açude Banabuiú registra melhor volume em cinco anos

>> Ceará termina primeira quinzena de abril com acumulado de chuva abaixo da média

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar