Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Rajadas de vento podem chegar até 55 km/h no Ceará nesta quinta-feira

A recomendação da Capitania de Portos do Ceará é que embarcações de pequeno porte evitem navegar na área de Natal (RN) até São Luís (MA).
21:29 | Ago. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Navegantes devem ficar alertas às condições de navegação. Ventos fortes atingem a área de Natal (RN) até São Luís (MA) desde a última terça-feira, 6, e seguem até as 9h desta quinta-feira, 8. De acordo com a Marinha do Brasil, a velocidade pode chegar até 55 quilômetros por hora.

Em nota, a recomendação da Capitania de Portos do Ceará é que embarcações de pequeno porte evitem navegar na área, enquanto que as demais devem redobrar a atenção quanto ao "material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádios e demais itens de segurança".

Rajadas de vento chegaram a quase 40 km/h na última terça-feira, 6, quando choveu em Fortaleza e os termômetros oficias marcaram 22ºC. A baixa temperatura virou meme nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar