Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Tá feliz, Roberto Cláudio?" fica entre os assuntos mais comentados em dia de frio em Fortaleza

Os fortalezenses foram surpreendidos com clima europeu com direito a chuva, céu nublado e ventos fortes
16:00 | Ago. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Humor

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) se tornou um dos assuntos mais comentados pelos usuários do Twitter nesta terça-feira, 6, no Brasil. O motivo da grande interação entre os internautas foi a temperatura amena, a chuva inesperada e os fortes ventos que pegaram os fortalezenses de surpresa nesta manhã.

Fortaleza, conhecida como "Terra do Sol", deu hoje um gostinho europeu para quem é acostumado com o calor que às vezes é de rachar. A Capital cearense registrou temperatura abaixo de 22ºC. Durante a madrugada, houve ainda ventos fortes, com rajadas que chegaram a 40 km/h, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Na internet RC se tornou meme e até quem não é da terrinha compartilhou a hashtag “#tafelizrobertoclaudio”. Outros usuários compartilharam imagens com situações típicas das cidades invernosas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Houve quem creditasse ao prefeito o clima ameno

Quem registrasse a troça geral

 

E quem imaginasse a reação do prefeito ao próprio meme

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar