Criança de 4 anos morre após ser agredida a pauladas

A criança chegou a ser levada para uma unidade hospitalar mas não resistiu e faleceu no último sábado, 4

Uma criança de 4 anos morreu neste sábado, 4, após ser ferida com pauladas na localidade de Sítio Reis, em Cedro, Pernambuco.

O caso foi registrado na última terça-feira, 30, quando uma mulher com problemas mentais teria atacado a criança com um objeto contundente. A criança foi levada por vizinhos para uma unidade hospitalar em Barbalha, no Cariri.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que a Polícia Civil do Ceará está investigando o caso e que a apuração do caso está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram as primeiras informações que servirão de guia para as investigações.

 

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Juazeiro do Norte: 88) 3102-1116/ (88) 3102-1105

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar