Mulher é encontrada morta em piscina de motel em São Paulo

Mulher é encontrada morta em piscina de motel em São Paulo

Funcionários localizaram o corpo após tentativas frustradas de contato. A vítima havia se hospedado com um homem, que retornou ao local no dia seguinte

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na piscina de uma das suítes do Motel Astúrias, na Zona Oeste de São Paulo, na tarde de sexta-feira passada, 1º.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16 horas. O caso foi registrado como “morte suspeita” e está sendo investigado pela Polícia Civil, segundo informações do Metrópoles.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA TAMBÉM | Mulher agredida com 61 socos no RN poderá ficar com sequelas; suspeito segue preso

Vítima se hospedou acompanhada de homem

Segundo relatos de funcionários do motel, a vítima havia feito uma reserva na noite anterior, quinta-feira, 31, acompanhada de um homem.

O acompanhante deixou o local algumas horas depois, sozinho, e retornou no dia seguinte — já após o corpo ter sido encontrado — na companhia de outra mulher.

No momento em que voltou ao local, o homem foi abordado pela polícia e conduzido ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde prestou depoimento.

>> SIGA o canal de Últimas Notícias O POVO no WhatsApp

Funcionários encontraram corpo após falta de resposta

De acordo com informações repassadas por representantes do motel, funcionários tentaram contato com a mulher diversas vezes durante a sexta-feira para confirmar a permanência na suíte.

Como não houve resposta, a equipe entrou no quarto e encontrou a vítima já sem vida, dentro da piscina, conforme informou o Metrópoles.

No momento em que o homem deixou o estabelecimento, ele teria obtido o aval da vítima por meio de uma ligação telefônica. Ele saiu dirigindo o mesmo carro com o qual havia chegado: um veículo da marca Mercedes-Benz.

Polícia investiga circunstâncias da morte

Segundo a SSP-SP, a perícia foi acionada e segue analisando os indícios coletados na suíte. A polícia investiga se houve participação de terceiros ou se a morte decorreu de causas acidentais.

O boletim de ocorrência foi registrado como “morte suspeita” e ainda não há confirmação da causa do óbito.

O Motel Astúrias possui suítes com piscina privativa nas categorias “Mansões” e “Presidencial”, cujas diárias variam de R$ 421 a R$ 680, segundo o site oficial do estabelecimento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar