Jovens que morreram atropeladas em SP são enterradas lado a lado

Jovens que morreram atropeladas em SP são enterradas lado a lado

Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, foram atropeladas na quarta-feira, 9, enquanto atravessavam uma avenida em São Caetano do Sul, no ABC Paulista

As duas jovens de 18 anos que morreram vítimas de um atropelamento em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, foram enterradas nessa sexta-feira, 11.

Os corpos de Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, que eram melhores amigas, foram enterrados lado a lado no Cemitério Municipal da Saudade.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As jovens atravessavam a faixa de pedestres, na noite na quarta-feira, 9, quando foram arremessadas a mais de 50 metros por um carro em alta velocidade. As informações são do G1. 

Confira o caso no O Povo News

Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver as garotas, por volta das 23 horas, atravessando a via com o sinal de pedestres ainda vermelho, quando foram atingidas por um carro em alta velocidade.

 

LEIA TAMBÉM| Mulher dá à luz depois de sobreviver a grave acidente de ônibus em MG

O condutor do veículo, um Honda Civic, é o estudante de Direito Breno dos Santos, de 26 anos. Em depoimento, Breno alegou que o sinal estava verde; no entanto, ele teria avançado enquanto o semáforo ainda estava amarelo para o tráfego de veículos.

À Polícia Militar, Breno confessou estar um pouco acima da velocidade permitida, que é de 60 km/h. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que ele não estava alcoolizado.

Ele foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde foi ouvido e preso em flagrante por homicídio, mas teve a prisão convertida em preventiva após passar pela audiência de custódia.

Segundo o boletim de ocorrência, Breno estaria participando de um “racha” no momento do acidente. Uma testemunha afirmou à Polícia ter visto outro veículo — um Chevrolet Onix branco — trafegando em alta velocidade junto ao carro do suspeito.

Melhores amigas

Isabelli e Isabela se conheciam desde o ensino médio. As vítimas comemoravam o novo emprego de Isabelli quando, na volta para casa, foram atingidas pelo veículo. O acidente aconteceu na Av. Goiás, a principal via da cidade.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar