Modelo brasileira é encontrada morta nos EUA; veja quem era e o que se sabe

Adriana Vieira foi encontrada morta em Miami após participar de uma festa em um iate. A polícia investiga as circunstâncias de sua morte.

A modelo brasileira e produtora de conteúdos adultos, Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta em um porto marítimo de Miami, nos Estados Unidos. Seu corpo foi encontrado boiando próximo ao local. Ela supostamente teria participado de uma festa em um iate de um rapper, que ainda não foi identificado.

Segundo a mídia local, Adriana foi vista pela última vez quando estava no barco de luxo e saiu para nadar. A festa aconteceu em 21 de setembro e o corpo de Adriana foi encontrado já sem vida no dia seguinte.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Como brasileira fez fortuna sendo rainha da máfia da Uber nos EUA; CONFIRA

Nas redes sociais, a modelo ostentava uma vida de luxo, com carros, barcos, hotéis, restaurantes e viagens para Nova Iorque, Las Vegas e Los Angeles. Ela era produtora na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans e também tinha um perfil no Spotify com 10 faixas.

Adriana Vieira: quem era a modelo

Adriana era mãe solo de um filho de seis anos. O menino está sendo cuidado por uma babá enquanto sua família viaja para os EUA para identificar o corpo da modelo.

Natural de São Paulo, ela teria chegado à Flórida com o ex-marido há dois anos.

Seu antigo companheiro retornou ao Brasil logo após deixá-la sozinha para criar o filho. Ela vivia de forma ilegal nos EUA, trabalhando como dançarina e modelo.

Brasileiro é processado nos EUA após morar 5 anos de graça em hotel de Nova Iorque; ENTENDA

Em postagens antigas de seu Instagram, que conta com mais de 500 mil seguidores, ela esbanjava uma vida de luxo, mostrando sua rotina em festas noturnas com artistas de renome do cenário do rap norte-americano, como Tyga e Lil Baby.

Adriana Vieira: investigação

O corpo de Adriana, conhecida pelos seguidores nas redes sociais também como LadyRichForever, está sendo mantido para autópsia por um médico legista, enquanto o Departamento de Polícia de Miami segue investigando sua morte.

Seu corpo aguarda a identificação oficial pela mãe, Antônia de Lourdes Vieira, que pede ajuda para que as autoridades brasileiras auxiliem no translado.

"Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo levará até que ela seja enterrada como indigente. Eu preciso que o corpo da minha filha seja transportado e que se investigue o que aconteceu", pediu Antônia ao telejornal Américas no Ar, da Record nos Estados Unidos.

Adriana Vieira: problemas com a Justiça no Brasil

Segundo a Folha de S. Paulo, Adriana e seu ex-marido teriam se mudado para Miami fugindo da Justiça brasileira, após aplicarem golpes em mais de 7 mil pessoas. A polícia acusava a dupla de vender produtos importados que nunca foram entregues.

De acordo com uma reportagem do Cidade Alerta de 2020, quando o caso veio à tona, os dois não foram encontrados, pois já haviam fugido para os EUA. Após a separação conturbada, Adriana começou a trabalhar em diversas áreas para se manter no exterior junto ao filho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Estados Unidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar