Médica que denunciou filho de Lula por agressão volta a ser afastada do trabalho

O laudo do médico psiquiatra que acompanha Natália Schincariol diz que ela apresenta "sintomas depressivos" e correlaciona os sintomas aos "conflitos conjugais"

A médica Natália Schincariol, de 29 anos, voltou a ser afastada de suas funções pelo prazo de 14 dias. O laudo do médico psiquiatra que faz seu acompanhamento diz que ela apresenta “sintomas depressivos” e correlaciona os sintomas aos “conflitos conjugais".

No início do mês, ela denunciou o filho mais novo do presidente Lula (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, por agressões físicas e psicológicas. Luís Cláudio, compartilhou em suas redes sociais comentários sobre a aparência de Natália, publicados no portal Brasil 247.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A gravação mostra jornalistas criticando a médica por tornar o caso público e dizem ainda que "a pessoa que preserva a sua intimidade tem o caráter melhor". Conforme o jornal O Estado de S. Paulo, após o episódio, a médica teve crise de ansiedade em seu local de trabalho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

filho de lula agressao violencia doméstica pt

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar