Idosos são salvos de incêndio por cachorro de estimação na Bahia

Bob (o cachorro) percebeu as chamas espalhando-se durante a madrugada e logo foi em busca de socorro

Na madrugada desta segunda-feira, 9, em Feira de Santana, na Bahia, um casal de idosos foi resgatado por Bob, seu cachorrinho, que percebeu as chamas enquanto todos dormiam. Bob latiu como forma de pedir socorro e foi correndo à procura de um dos quartos da residência. 


Durante a ocorrência, estavam em casa o cachorrinho, Bob, Aline Lustoza, de 82 anos, seu marido, Ivaldo Ferreira Lustoza, de 86 anos, que está acamado e a enfermeira que cuida do idoso, Luciene, segundo informações da plataforma de notícias G1. “Bob foi um herói. Eu estava dormindo de sono solto, a tomada do ventilador estourou e pegou fogo”, disse Aline.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine



A casa, localizada na rua Leolinda Bacelar, começou a pegar fogo em um dos quartos. Quando Bob percebeu as chamas, logo pegou seu pano, que costumava brincar, e foi em busca do quarto de Ivaldo, o que chamou atenção dos moradores.


O imóvel ficou completamente comprometido pelas chamas. Todas as vítimas que estavam dentro da casa foram resgatadas sem maiores ferimentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bahia Incêndio Idosos Cachorro Fogo Resgate

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar