Alagoas: homem mata o próprio pai idoso após ter negado pedido de R$ 2

Golpes de faca e foice causaram a morte do homem, de 85 anos; filho alegou ter problemas psicológicos, apesar de não apresentar documentos que comprovem a situação

Um homem de 49 anos matou seu pai, um idoso de 85 anos, a facadas e golpes de foice na cidade de Viçosa, em Alagoas, nesse sábado, 26. De acordo com o delegado Igor Diego, em vídeo nas redes sociais da Polícia Civil de Alagoas, o crime aconteceu porque o filho pediu R$ 2 a seu pai, mas ele se negou a dar a quantia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Diante da situação, o filho ficou extremamente chateado e agressivo, pegou a foice e a faca, e desferiu vários golpes contra o seu pai”, narrou o delegado. O filho foi preso e autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Os nomes do agressor e da vítima não foram divulgados.

Ele confessou o crime e alegou que tem problemas psicológicos, mas não apresentou nenhuma documentação que comprove a situação, conforme a polícia. As investigações sobre o caso serão conduzidas pela Delegacia de Viçosa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

violência violência familiar alagoas morte a facadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar