Pedreiro faz sucesso nas redes sociais com conteúdos de humor: "Adoro fazer os outros rirem"

Na rede social, o pedreiro compartilha vídeos de dublagens, participa de correntes que estão em alta e mostra sua rotina

Entre tijolos e cimento, o pedreiro Ricardo Neves, de 47 anos, vem traçando um novo rumo dentro das redes sociais. Com quase 900 mil seguidores no TikTok, Ricardo viralizou com seus vídeos de humor e trends do aplicativo, chamando a atenção dos seguidores com seu carisma. “Eu adoro fazer os outros rirem”, destaca em entrevista ao O POVO.

Apesar de ter viralizado há pouco tempo na “rede social vizinha”, Ricardo já vinha criando conteúdo para outras plataformas, como o Facebook. Há cerca de um ano, ele decidiu entrar para o TikTok e passou a produzir vídeos para o aplicativo. Agora, está ganhando visibilidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na rede social, o pedreiro compartilha vídeos de dublagens, dancinhas que estão em alta no aplicativo e mostra sua rotina. Fora das câmeras, Ricardo afirma que leva uma vida tranquila. “Todo dia é de casa para o trabalho. A minha vida é essa: visitar meus irmãos e a minha família”, relata.

@ricardoneves488

será que ficou bom 

♬ Ela Já Tá Louca - Anderson Neiff & John Johnis

Nascido no Recife, em Pernambuco, Ricardo vem de uma família com 11 irmãos e trabalha como pedreiro há cerca de 16 anos. Ele conta que seus familiares apoiam suas empreitadas e que adoram seus vídeos. “Eu fico enviando os vídeos e eles caem na risada. Minha família é só felicidade comigo”, garante.

O pedreiro revela que Tiririca e Didi são suas inspirações e que consome muito conteúdo dos dois. As dublagens são o ponto forte de Ricardo e o tipo de conteúdo que mais gosta de criar. Mas foram as dancinhas que chamaram a atenção do público: seu vídeo de maior sucesso soma mais de 25,3 milhões de visualizações.

Apesar de ter começado a criar conteúdos sem pretensão, Ricardo conta ao O POVO que já nota o impacto da audiência dos seus vídeos em sua vida. Sua conta no Instagram acumula mais de 200 mil seguidores, e o pedreiro está realizando algumas parcerias e publicidades através do perfil. “Estamos em negociação e acredito que daqui para frente dê tudo certo”, pontua.

Ele também tem recebido o carinho dos seguidores nas ruas de Recife. “Para onde eu vou, o pessoal tira foto comigo, pede para eu tirar foto com a família”, conta. Ricardo afirma que sempre quis “trazer alegria” para as pessoas e diz estar realizado com os frutos que está colhendo.

“Eu sou grato por isso, sempre acreditei que um dia eu ia chegar”, finaliza.

@ricardoneves488

Eu só tomo banho no sábado curti e comenta 

♬ som original - Thayna Mendonça

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pedreiro recife humor recife pedreiro dançarino dança trends tiktok

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar