Vídeo: Cachorro é resgatado por Bombeiros após ficar ilhado em córrego de Goiás

O animal chegou a ser levado pela correnteza, mas foi resgatado pelos bombeiros

O Corpo de Bombeiros do município de Anápolis, no interior de Goiás, divulgou um vídeo do resgate de um cachorro da raça pinscher que estava ilhado em um córrego da cidade na tarde da segunda-feira, 10. Na gravação, o animal, que parecia bastante assustado, chegou a ser levado pela correnteza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No vídeo, é possível ver o momento que um bombeiro desce no córrego e, com cuidado, vai atrás no animal. Acuado, o cachorro tenta escapar, mas acaba sendo levado pela correnteza. Rapidamente, o militar pega o animal e o retira da água.

"Ao entrar no rio, o militar observou que o cachorro estava muito assustado e chegou a ser levado pela correnteza", informou o Corpo de Bombeiros em publicação divulgada pelas redes sociais. O animal ficou sob cuidados de pessoas que estavam nas proximidades do local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cachorro chachorro resgatado goiás bombeiros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar