Agências do INSS não funcionam nesta sexta-feira, 17

O fechamento ocorre em todas as agências do País. Informações, solicitações e agendamentos podem ser feitos por telefone, site ou aplicativo do INSS

Agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de todo o País não atenderão ao público nesta sexta-feira, 17. O fechamento ocorre devido à transferência do ponto facultativo do último dia 11 de outubro para o dia 17 de dezembro.

LEIA TAMBÉM | Camilo anuncia novo concurso público para a Polícia Militar do Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não haverá prejuízos aos segurados, já que, conforme o órgão, não foram realizados agendamentos para atendimento presencial para esta data.

Os cidadãos podem buscar informações, solicitar benefícios e agendar serviços pelo site ou aplicativo Meu INSS (disponível para Android e iOs), ou, ainda, por meio do telefone 135, que funciona de segunda a sábado, das 7 às 22 horas. 

 

 

 

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

INSS Ceará Atendimento INSS Agências fechadas Previdência Social

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar