Vídeo: Menina de 13 anos fica submersa por dois minutos após cabelo ser sugado por ralo da piscina

Para salvar a adolescente do afogamento, foi preciso cortar seu cabelo.

Uma menina de 13 anos teve seu cabelo sugado pelo ralo de uma piscina em uma residência na cidade de Água Branca, no Piauí. Identificada como Maria Rita, a garota ficou submersa por dois minutos. Para salvar Maria do afogamento, foi preciso cortar seu cabelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O afogamento ocorreu no último domingo, 5. Para o portal G1, a mãe da menina, Rozana Pimentel, disse que o momento aconteceu enquanto Maria Rita brincava com algumas amigas. O sugador puxou o cabelo da garota quando ela mergulhou na piscina. Maria ainda tentou se soltar, mas não conseguiu.

“Ela manteve todo o controle, prendeu a respiração e começou a bater a perna para que alguém pudesse vê-la. Aí o pessoal foi até a água, tentaram soltar o cabelo dela, não conseguiram, desligaram a energia da casa e não deu certo”, relata. 

Assista ao vídeo: 

Uma das pessoas presentes no local usou uma faca para cortar o cabelo da adolescente, que saiu desacordada da água. Depois de ser retirada da água, foi preciso realizar uma massagem cardíaca. A jovem realizou exames em Teresina e está bem.

“Para mim, como mãe, ver ela saindo desacordada, eu vejo como um milagre. É um aparelho que a gente não sabe onde fica, não conhece, não tem noção, pelo menos eu não tinha”, destaca Rozana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

afogamento piscina piauí brasil jovem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar