Participamos do

2 anos da morte de Gugu: filhos homenageiam pai e incentivam doação de órgãos

Os filhos de Gugu afirmaram que o pai salvou 50 vidas como doador de órgãos. Hoje, domingo, 21 de novembro (21/11), completa dois anos da morte de Gugu Liberato
22:16 | Nov. 21, 2021
Autor Melissa Carvalho
Foto do autor
Melissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Hoje, domingo, 21 de novembro (21/11), completa dois anos da morte de Gugu Liberato. O apresentador faleceu em 2019 após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Na página do Instagram “Gugu Vive”, seus três filhos deixaram uma mensagem lembrando da data e destacando que o pai salvou 50 vidas como doador de órgãos. Assista ao vídeo no player abaixo ou no Instagram clicando aqui.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Além de muita saudade, ele deixou para todo o Brasil um exemplo muito importante com a doação de órgãos”, disse João Augusto, de 20 anos. As gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, também apareceram na gravação pontuando a importância da doação de órgãos. “Um único doador pode salvar dezenas de vidas e trazer paz e alegria para muitas famílias”, aponta Sofia.

Durante o vídeo, João Augusto, Marina e Sofia se declaram doadores de órgãos. O trio convidou os internautas a doarem e participarem da campanha do projeto “Gugu Vive”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags