Participamos do

Rose Miriam posa com filhos e cita saudade de Gugu: ‘Só faltou o papai lindo’

Encontro ocorre em meio a disputa judicial por herança de apresentador
12:47 | Ago. 20, 2020
Autor Correio
Foto do autor
Correio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A empresária Rose Miriam Di Matteo, ex-companheira de Gugu Liberato, publicou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 19, um clique ao lado dos filhos que teve com o apresentador, morto em novembro do ano passado. Em uma foto feita em um restaurante ao lado das gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos, e de João Augusto, de 18, ela ainda aproveitou para falar da saudade de Gugu.

“Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo! Mas ele vive em nossos corações!”, escreveu ela na legenda da foto. O clique é um dos raros que fez ao lado dos filhos desde que iniciou uma batalha judicial na Justiça pela herança de Gugu, estimada em cerca de R$ 1 bilhão.

Rose Miriam tenta obter o reconhecimento da união estável com o comunicador e o direito à metade do patrimônio dele. Para isso, tenta anular um documento em que, supostamente, abriria mão do espólio em troca de uma mesada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do Correio via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar