Participamos do

"Se Gugu tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele", diz Rose Miriam

Desde ano passado, Rose disputa na Justiça o direito à herança do apresentador para comprovar que tinha união estável com Gugu já que eles não eram casados no papel
09:51 | Nov. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ano após a morte de Gugu Liberato, a médica Rose Miriam Di Matteo, ex-companheira do apresentador, contou que eles estavam brigados quando Gugu fez o testamento da herança. Em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, nesse domingo, 22, Rose disse ainda que se Gugu tinha algum relacionado amoroso fora da união, não cabe a ela "questionar" a vida íntima do pai dos seus filhos.

Desde o ano passado, Rose disputa na Justiça o direito à herança do apresentador para comprovar que tinha união estável com Gugu, já que eles não eram casados no papel. A herança, avaliada em aproximadamente R$ 1 bilhão, está dividida em 75% para os três filhos e o restante para os sobrinhos.

"Eu não sou contemplada, mas eu quero ser amparada. Não quero ficar à deriva. Em 2011, eu e o Gugu tivemos um atrito de casal. Coisa assim, entre mim e ele. É natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de três meses, e ele fez o testamento, foi nessa época. Então não sei o que ele sentiu de mim, talvez raiva", revelou Rose.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo ela, depois de alguns meses o casal reatou e tudo ficou bem. No entanto, o testamento não sofreu modificações. "Acho até que o Gugu esqueceu depois que ele fez este testamento", opinou.

A médica ainda disse que busca o direito pela herança para garantir alguma segurança financeira. "Não estou querendo tirar nada dos meus filhos, tudo será preservado. Eu só quero um reconhecimento, ter um respaldo. Porque não quero viver às custas de alguém. Quero no futuro ter um amparo, não quero chegar para um filho e pedir dinheiro", acrescentou.

LEIA MAIS | Rose Miriam tem direito a 50% da herança de Gugu, afirma advogado

Entenda a briga judicial entre familiares de Gugu e Rose Miriam

Relacionamentos 

Rose ainda falou sobre os supostos relacionamentos de Gugu e declarou que não cabia a ela saber da vida íntima do companheiro. No último mês, o chef Thiago Salvático, de 32 anos, que diz ter passado quase oito anos em um relacionamento com o apresentador, compartilhou o que seria a primeira foto deles juntos.

"Eu nunca soube do Thiago, devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes", afirmou.

A mãe dos filhos de Gugu ainda completou dizendo que não há espaço para questionamentos sobre a vida íntima do apresentador. "Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas. Não me senti traída [com os boatos dos outros relacionamentos]. O que importa era o que ele era para os meus filhos."

Ela ainda rebateu a ex-sogra, Maria do Céu Moraes, que contou ao "Fantástico" no início do ano que Miriam e Gugu nunca foram um casal. "No fundo ela [mãe do Gugu] sabe que nós éramos um casal. Quando existe um processo, as coisas ficam mais complicadas, quando envolve dinheiro."

com informações do portal UOL

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar