Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Morre apresentador Gugu Liberato

Gugu estava em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, quando se desequilibrou do forro do imóvel e caiu batendo a cabeça em um móvel
21:18 | Nov. 22, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi confirmada na noite desta sexta-feira, 22, a morte do apresentador Gugu Liberato, em decorrência de acidente doméstico. A informação foi divulgada há pouco em nota na TV Record. O apresentador sofreu queda acidental de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Ele teve sagramento intracraniano e a morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família.   

O médico confirmou a irreversibilidade do quadro clínico após ver as imagens dos exames. A confirmação da morte aconteceu na frente da mãe do apresentador, Maria do Céu, e dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, além da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo. Ainda não há informações sobre o traslado do corpo de Gugu para o Brasil. Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Atendendo a uma vontade da família, todos os órgãos do apresentador serão doados. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, Tirullipa, Ana Hickman e outros famosos fazem homenagem ao apresentador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar