PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Morre apresentador Gugu Liberato

Gugu estava em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, quando se desequilibrou do forro do imóvel e caiu batendo a cabeça em um móvel

21:18 | 22/11/2019
O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos e foi hospitalizado.
O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos e foi hospitalizado. (Foto: Divulgação/Edu Moraes/ Record TV)

Foi confirmada na noite desta sexta-feira, 22, a morte do apresentador Gugu Liberato, em decorrência de acidente doméstico. A informação foi divulgada há pouco em nota na TV Record. O apresentador sofreu queda acidental de uma altura de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão. Ele teve sagramento intracraniano e a morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família.   

O médico confirmou a irreversibilidade do quadro clínico após ver as imagens dos exames. A confirmação da morte aconteceu na frente da mãe do apresentador, Maria do Céu, e dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, além da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo. Ainda não há informações sobre o traslado do corpo de Gugu para o Brasil. Ele deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Atendendo a uma vontade da família, todos os órgãos do apresentador serão doados. 

Nas redes sociais, Tirullipa, Ana Hickman e outros famosos fazem homenagem ao apresentador.