Famosos vão ao velório de Marília Mendonça em Goiânia

Cantora está sendo velada em Goiânia em cerimônia aberta ao público

Famosos e uma multidão de fãs se despedem da cantora Marília Mendonça, neste sábado, 6, em Goiânia. A artista de 26 anos morreu em acidente aéreo nessa sexta-feira, 5, em Minas Gerais.

Nesta tarde, diversos artistas foram ao Ginásio Goiânia Arena, onde Marília está sendo velada ao lado do tio Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava na aeronave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os artistas, vários chegaram a gravar com a “rainha da sofrência”, como as duplas Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Matheus e Kauã.

Luísa Sonza, Jorge, Naiara Azevedo, bem como Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai do Leo (filho dos dois) também acompanham in loco o velório, que é aberto ao público.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marília Mendonça enterro de marília mendonça velório de marília mendonça Comportamento Economia Arte e Cultura Ciência e Saúde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar