Velório de Marília Mendonça: cantora e tio recebem homenagem em Goiânia

Cantora está sendo velada ao lado do tio que também morreu em acidente aéreo

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram às 12h13min a Goiânia para serem velados. Governo do Estado de Goiás e familiares organizaram um momento que foi aberto ao público por volta de 13h30min.

Cerca de 100 mil pessoas são aguardadas no velório, conforme projetou o governador goiano, Ronaldo Caiado (DEM). O evento deve acontecer até às 16 horas. Tanto o corpo de Marília como de Abicieli já estão no Ginásio Goiânia Arena.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por lá, familiares também já chegaram.

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias está no local, onde recebe o acolhimento e solidariedade de famosos, fãs e amigos da cantora.

Velório de Marília Mendonça durante a tarde deste sábado, 6, em Goiânia
Velório de Marília Mendonça durante a tarde deste sábado, 6, em Goiânia (Foto: Evaristo Sá / AFP)

Entre os famosos que estiveram no velório, estão as duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan, Joao Neto e Frederico, além de Luísa Sonza, Jorge e Naira Azevedo.

Depois disso, às 17h30min, tanto Marília como Abicieli devem ser sepultados em uma ocasião privada para familiares e amigos próximos.

Fila de fãs para velório de Marília Mendonça, cantora e compositora que morreu em desastre de avião em 5 de novembro
Fila de fãs para velório de Marília Mendonça, cantora e compositora que morreu em desastre de avião em 5 de novembro (Foto: EVARISTO SA / AFP)

Aos 26 anos, Marília Mendonça morreu após queda de um avião nessa sexta-feira, 5, em Minas Gerais, enquanto viajava para realizar um show. Com ela estavam o tio, um produtor, o piloto e o co-piloto da aeronave.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marília Mendonça Marília Mendonça morte acidente avião Marília Mendonça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar