Produtor que estava no avião de Marilia Mendonça comemorou volta aos palcos dias antes do acidente

Conhecido como "Henrique Bahia", o produtor da cantora morava há cerca de uma década em Goiânia e já havia trabalhado com o cantor Cristiano Araújo

O acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça na tarde da última sexta-feira, 5, também matou o produtor da artista, Henrique Ribeiro. No último domingo, Henrique chegou a comemorar o retorno aos palcos, após as restrições motivadas pela pandemia, em publicação no seu perfil no Instagram. "Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!", escreveu o produtor que era formado em gestão de eventos.

Conhecido como “Henrique Bahia”, por ser natural de Salvador, Ribeiro morava há cerca de uma década em Goiânia e trabalhava há seis anos com Marília Mendonça. Antes de atuar junto com a cantora, o produtor exerceu função similar na equipe do ex-cantor sertanejo Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em 2015.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, ele registrava os últimos momentos da equipe antes de entrar no avião. “Onde você vai com essa mala?”, perguntava Henrique a Marilia antes de embarcar na aeronave. “Vou para Minas, né, meu amigo”, respondeu a cantora.

Além da artista e do produtor, a queda da aeronave no interior de Minas Gerais matou o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Viana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

henrique bahia produtor morte marília mendonça marília mendonça morreu queda de avião acidente acidente avião marília mendonça cai avião marília mendonça luto marília mendonça marília mendonça sertanejo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar