Carlos Alberto de Nobrega é internado às pressas em SP

Humorista foi hospitalizado com arritmia cardíaca leve na noite desta quarta-feira, 20. O apresentador do programa "A Praça é Nossa" será submetido a um procedimento de cateterismo ainda hoje

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, foi internado hoje, 19, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido a uma arritmia cardíaca leve. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, o humorista está bem e seu quadro de saúde não apresenta gravidade. Porém, ainda não há previsão de alta. De acordo com os médicos, o apresentador do programa "A Praça é Nossa" deve ser submetido a um procedimento de cateterismo na noite desta quarta-feira, 20 outubro (20/10).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Internação por Covid-19

Em 20 fevereiro deste ano, Carlos Alberto, chegou a ser internado com Covid-19 ao lado de sua esposa, Renata Domingues de Nobrega, que também contraiu a doença. O apresentador, passou 10 dias em observação no hospital, após apresentar apenas sintomas leves. Após receber alta, o comediante utilizou suas redes sociais agradecendo a equipe médica pelos cuidados e também a Deus pela cura da doença.  Renata teve alta um dia antes do marido e também utilizou suas redes sociais para comemorar o retorno de Carlos para casa. "Obrigadaaaaaa meu Deus ... @calbertonobrega de volta !", disse a médica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Carlos Alberto de Nobrega A PRAÇA É NOSSA arritmia cardíaca carlos alberto internado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar