Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após contrair Covid-19

Pelas redes sociais, o apresentador comemorou a saída do hospital e a recuperação da doença. "Nós vencemos", disse

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta nesta terça-feira, 2, após 12 dias internado com Covid-19, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador, de 84 anos, foi hospitalizado dois dias depois da mulher, Renata Domingues, ser diagnosticada com a doença. Renata recebeu alta no último sábado, 27, e já está em casa.

Pelas redes sociais, Carlos Alberto comemorou a saída do hospital e a recuperação da doença. “Nós vencemos. Vencemos, porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor”, escreveu o apresentador em uma postagem que atingiu nesta tarde mais de 60 mil curtidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Com pulmões afetados pela Covid-19, Geraldo Luís é internado em São Paulo

Na mesma publicação, o apresentador agradeceu à equipe de enfermagem e médicos que o acompanharam durante os dias hospitalizados, além de amigos e familiares. “Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado, meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

APRESENTADOR RECEBE ALTA COVID CARLOS ALBERTO NÓBREGA RECEBE ALTA APRESENTADOR CURADO COVID-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar