Carlos Alberto de Nóbrega é diagnosticado com Covid-19 e internado em SP

Carlos Alberto de Nóbrega é humorista e apresentador do programa "A praça é nossa"

Segundo publicações em sua rede social, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 84, foi internado no sábado, 20, com Covid-19, mas relata não sentir dores. Além do humorista, sua esposa, a médica Renata Domingues de Nóbrega, também teve diagnóstico de Covid-19.

O casal está no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Sua esposa deu entrada no hospital na quinta-feira, 18, após apresentar febre. Em sua rede social, o apresentador comenta: “Foi você ser internada na quinta-feira e lá vim eu atrás, no sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. Como sou cavalheiro, primeiro as damas”, comenta o apresentador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Carlos Alberto é apresentador do programa “A praça é nossa” da emissora SBT. No Instagram, ele comenta estar ansioso para voltar às gravações do programa. “Deus vai me permitir estar gravando A praça, no dia 24 de março, como novidades e novos personagens”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Carlos Alberto de Nóbrega A praça é nossa Covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar